sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

“Escola faz Cinema” encanta alunos da Escola Municipal Goiás

A garotada da Escola Municipal Goiás, localizada no Encantado, tinha escolhido o assunto Projeto de Vida para ser tema do curta-metragem que produziriam no dia 1º de dezembro. A idéia veio a partir de discussões que já estavam sendo desenvolvidas em sala de aula com os professores.

Nos depoimentos para as gravações, eles demonstraram que foi importante levantar a questão. Aprenderam como é importante fazer planos para o futuro e correr atrás para que sejam realizados. Para isso, refletiram sobre a necessidade de estudar, de pesquisar sobre a carreira que pretendem seguir, de estarem sempre atentos a tudo o que acontece no mundo, entre outras coisas. Mas, principalmente, enfatizaram que devem estar sempre ao lado de boas companhias para não se envolverem com drogas ou algo do tipo.

E eles puderam dizer tudo isso em alto e bom som, com a ajuda do SBT. A equipe da emissora gravou matéria com eles. A repórter Patrícia ficou encantada com o projeto Escola Faz Cinema e os meninos ficaram encantados com a beleza dela. Pintou até um certo ciúme no ar com as meninas!!!

A matéria gravada pelo SBT foi veiculada no dia 10 de dezembro, no SBT Rio.





O resultado do documentário ficou surpreendente! Muito bem articulados, eles conseguiram passar exatamente o que sentiram. Não deixaram dúvidas que estão mesmo projetando bem suas vidas e que tem um futuro brilhante pela frente.







A equipe da Braseiro Cultural e da Brc1 Produções se orgulham de terem contribuído um pouquinho que seja.








Parabéns a todos!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário